đŸ˜± 6 Fatos Surpreendentes Sobre o PÊNIS đŸ˜±

Mulheres, vocĂȘs ainda olham no tamanho da mĂŁo deles para tentar adivinhar o tamanho do pĂȘnis? VocĂȘs podem acabar enganadas, pois essa crença popular pode estar totalmente errada. Descubra essas e outras curiosidades sobre o ĂłrgĂŁo sexual masculino.

Vamos aos 6 fatos surpreendentes sobre o pĂȘnis.

1 – Homens sĂŁo escravos do pĂȘnis

É isso mesmo: se vocĂȘ Ă© um homem certamente Ă© um escravo do seu amigo aĂ­ embaixo. A excitação sexual Ă© involuntĂĄria e nĂŁo depende de ação consciente. NinguĂ©m tem que pensar na hora de ejacular – isso acontece por um comando da medula espinhal, e nĂŁo do cĂ©rebro. Por isso Ă© sempre prudente usar camisinha. Se vocĂȘ acha que pode “segurar”, sua medula espinhal ri de vocĂȘ.

2 – Mão grande ou pequena?

NĂŁo, nĂŁo existe relação entre o tamanho da mĂŁo e o pĂȘnis de um homem – mesmo que a crença popular tente provar o contrĂĄrio. Uma recente pesquisa sul coreana mostrou que o comprimento do pĂȘnis e do dedo indicador nĂŁo sĂŁo necessariamente correspondentes. Por isso, mulheres, nĂŁo se animem com homens que possuem grandes mĂŁos.

3 – 600 milhĂ”es de competidores

Apenas um espermatozoide foi necessĂĄrio para que cada um de nĂłs nascesse. Mas vocĂȘ jĂĄ se perguntou contra quantos espermatozoides tivemos que “competir” para chegar ao Ăłvulo? A mĂ©dia dessas cĂ©lulas reprodutivas no esperma Ă© de 40 milhĂ”es – mas pode chegar atĂ© a 600 milhĂ”es! Disputa difĂ­cil, hein? Mais difĂ­cil ainda Ă© acreditar que certas pessoas um dia foram o espermatozoide mais esperto dentre tantos. Imagine o resto.

4 – PĂȘnis animais

Os humanos nĂŁo foram dotados de presas, garras ou outras grandes habilidades fĂ­sicas do mundo animal. Mas no quesito sexo, nĂŁo podemos reclamar. Afinal, o homem Ă© o primata com o maior pĂȘnis! É claro que poucos tĂȘm uma atividade sexual agitada como o bonobo, mas em tamanho os homens superam atĂ© eles.

PorĂ©m, os homens ainda estĂŁo longe de ser o mamĂ­fero melhor dotado. Afinal, a baleia azul nĂŁo Ă© grande apenas em tamanho, mas em pĂȘnis tambĂ©m. O mamĂ­fero aquĂĄtico tem o maior ĂłrgĂŁo reprodutor masculino do mundo animal – cerca de 2,4 metros.

5 – Cuidado! VocĂȘ pode quebrar seu pĂȘnis

Se o pĂȘnis estiver ereto e sofrer algum tipo de agressĂŁo fĂ­sica violenta ele pode quebrar. NĂŁo como um braço ou uma perna, Ă© claro, pois nĂŁo hĂĄ ossos no pĂȘnis. Mas existem tubos que enchem de sangue durante uma ereção que podem estourar se forem torcidos – e nem Ă© preciso dizer que isso Ă© realmente muito doloroso.

6 – Pequenos pĂȘnis, grandes ereçÔes

Quem disse que Ă© ruim ter pĂȘnis pequeno? SĂŁo eles que ficam mais eretos na hora do sexo. Uma pesquisa com 2.770 homens mostrou que os pĂȘnis mais curtos aumentam em atĂ© 86% do tamanho quando estĂŁo eretos. Isso Ă© quase o dobro dos pĂȘnis mais longos, que aumentam cerca de 47%.

O presente que te falei no começo do vĂ­deo Ă© um produto que funcionou comigo e sem dĂșvida recomendo com 100% de certeza. Esse produto vai aumentar e engrossar seu pĂȘnis de forma simples e rĂĄpida. DĂȘ uma olhadinha lĂĄ no primeiro link nos comentĂĄrio. beleza?

NĂŁo se esqueça de da aquele like maroto e comente o que achou, beleza? Se inscreva que logo logo postarei mais dicas top para vocĂȘs…!!

Grande abraço e fique com Deus!

Até o próximo vídeo,

fonte: https://hypescience.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não serå publicado. Campos obrigatórios marcados com *