8 Pontos Fracos de Uma Mulher na Hora do SEXO

Método Caseiro “Ejaculação Precoce”: http://bit.ly/Metodo-Caseiro-Ejac_Precoce

“8 pontos fracos de uma mulher na hora do sexo”

Para que servem esses pontos?

Diferente dos homens as mulheres não ficam excitadas só com estímulos visuais, é necessário muito mais preparação, que são as famosas preliminares.

Elas também não conseguem chegar ao êxtase só com penetração, então pular as preliminares e enfiar direto só a deixará mais desanimada e você com certeza não conseguirá compensar depois.

Tem cara que acha dificuldade em preparar a mulher para os finalmentes e vai direto no prêmio, o que está muito errado.

Para que o momento seja melhor, mais prazeroso e interessante (e para que ela queira fazer de novo numa outra ocasião) é necessário excitar a mulher antes.

Alguns pontos no corpo feminino são extremamente sensíveis e nem sempre elas te contam antes do ato o que as faz se sentir bem.

É importante conhece-los para variar na hora do sexo e também dá para se divertir testando o que funciona com cada mulher. Listamos aqui alguns que você pode usar para ajuda-las a chegar ao prazer.

Se você conseguir fazer tudo direitinho agradará sua garota na cama, melhorará sua intimidade e (caso esteja num relacionamento) também melhorará sua vida de casal.

E quem não ama ouvir uma mulher gemendo e se contorcendo na cama? São muitas vantagens para não tentar.

1. Pescoço

O pescoço é uma parte bem sensível no corpo de qualquer um. Acariciar e beijar essa parte dá arrepios que as mulheres adoram, especialmente perto da nuca e do rosto, além de ser um gesto bastante romântico.

Percorrer o pescoço da garota até chegar no rosto e nos lábios também dá uma sensação gostosa e deixa ela esperando por mais.

2. Braços e pernas

Garotas adoram carícias nos braços e nas pernas, o grande problema é que os homens raramente as fazem direito. Não é qualquer lugar que vai deixar a gata animada.

A área mais estimulante desses membros é a interna, acaricie sua gata subindo com o movimento, nas pernas você pode ir bem devagar até chegar quase na virilha e mudar de lugar, é uma brincadeira interessante para a cama.

Beijos e lambidas também são sempre bem-vindos.

3. Costas

As costas são um ponto do corpo cheio de terminações nervosas, as áreas perto da linha da coluna especialmente.

Na hora do sexo elas ficam ainda mais sensíveis e qualquer carinho ou beijo vai deixar a garota toda arrepiada, então passe as mãos delicadamente por ali, massageie, lamba e beije.

Pode até apostar num gel para massagens e fazer uma boa preliminar desse jeito.

4. Seios

Os seios são cheios de nervos e ficam também muito mais sensíveis quando a gata já está um pouquinho excitada.

Mas eles também são frágeis e qualquer pegada mais forte machuca e muito, o que obviamente vai tira-la do clima.

Seja cuidadoso e encha essa área de beijos, carinhos e mordidas (muito leves!) para levar sua garota à loucura.

Também vale a pena experimentar já que cada mulher gosta de um jeito, contorne o seio com a língua, beije, faça de tudo para agradar e quando perceber que ela está reagindo invista naquilo.

5. Cabelos

Elas amam os cabelos, mas eles não servem só para enfeitar a cabeça.

Para excitar a gata e faze-la pensar em sexo é preciso acariciar com jeitinho, passe os dedos entre os fios e apoie a mão na nuca, também vale aproveitar a hora para puxa-la para perto e beija-la na boca (outra coisa que as mulheres adoram).

Só tome cuidado para não puxar com força porque isso machuca.

6. Boca

Quem não ama um bom beijo na boca, não é?

Os lábios são cheios de nervos e quando a mulher está excitada ficam levemente inchados e extremamente mais sensíveis a toque e gosto, então dar lambidas e mordidinhas leves nos lábios servem como uma ótima preliminar.

7. Orelhas

Essas servem tanto para animar com palavras quanto com ações.

Ouvir uma sacanagem na hora sempre ajuda a colocar um casal no clima, mas também é possível excitar as mulheres lambendo e beijando as orelhas e regiões próximas.

8. Clitóris e vagina

Os órgãos sexuais femininos são obviamente a parte mais sensível de todo seu corpo.

O clitóris é um pequeno órgão com 0,5cm de tamanho e fica na junção dos pequenos lábios, ele possui ao redor de 8 mil fibras nervosas só para levar a gata ao êxtase.

Acaricie e beije (um oral também nunca machucou ninguém) e lembre que a parte externa da gata é muito mais sensível que a interna, então invista nela antes de ir enfiando.

Se você quer aprofundar mais no assunto, na descrição deixarei um link do livro digital “Ejaculando com Controle do básico ao avançado”

Grande abraço e até o próximo vídeo

CANAL: http://bit.ly/2mI8CNF
Vídeo: https://youtu.be/PCjHdoKo2nQ
Cura da Ejaculação Precoce: http://bit.ly/2O8xESD

7 dicas para se dar bem no “segundo round”
https://youtu.be/vU-OJ04n6Xc

#ejaculaçãoprecoce
#segundoround

Ejaculação precoce: Causas e Tratamentos

Referência: https://drauziovarella.uol.com.br/doencas-e-sintomas/ejaculacao-precoce/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *